Se eu me humilhar diante do te altar 

 

 

Hoje vou falar da minha experiência dessa semana

Bom esse ano eu conquistei tudo que desejei e o que não conquistei foi por

que não era da vontade deus.

Bom antes de conquistar tudo eu poderia me dizer que eu era um bom falso

adorador clamava de tal maneira para conquistar meu alvo que surpreendia

ate os anjos rsrsrssr.

Mais uma coisa era sincera em mim era minha entrega eu me humilhava me

quebrantava por inteiro chamava atenção de deus, tinha hora que parecia

que estava mesmo no altar.

Mais depois de um tempo deus me deus tudo e eu fui me esfriando por

 total parei de ser um adorador por que conquistei tudo e parei de me

 humilhar diante do te altar.

O resultado veio...

 

Essa semana eu estava em minha casa veio aquela pensamento

 de acabar com tudo arrancar com as minhas mãos a minha vida

acabar com tudo estava na solidão na pior mesmo Naquele momento

 de angustia na sala de casa Meu celular toco e a musica do toque

 do meu celular é a musica ressuscita do ministério Ipiranga

Eu comecei a escutar aquela musica e graças a deus que a pessoa fica um tempo tentando ligar rsrsrsr no momento que pensei ser fim veio aquela musica dizendo ressuscita o vale de ossos seco e volte a respirar ali naquele momento eu era o vale de ossos secos tudo ia acabar ali na sala tinha tudo preparado para acabar com a minha vida e aquela musica veio na hora certa mais 5 minutos não sei se estaria aqui  eu parei tudo me levantei desliguei o celular liguei o meu computador e coloquei essa musica enquanto estava ela tocando eu comecei a profetizar vida de Deus em mim naquele momento que profetizava eu pude sentir o sobe natural de Deus na minha vida senti a vontade de me entregar diante do altar.
Foi então que levantei as minhas mãos me quebrantei diante do altar e pude voltar à vida.

Bom eu não sei como você esta e não sei se você esta bem ou mal

 não sei não sei mesmo mais uma coisa eu te falo se humilha diante

 do te altar se entrega não faça isso apenas quando esta em

dificuldade não lembre apenas de estar quebrantado quando

voce esta precisando de algo

 Se eu me humilhar diante do te altar se quebranta não deixe a chamas se apagar não passe o que eu passei na sala de minha casa foi à pior experiência da minha vida nunca me senti daquele jeito estive muito perto de acabar com tudo.

Tudo porque só me humilhar quando precisei...
Querido se humilha todos os dias da sua vida...
Não de brecha para o inimigo trabalhar em sua vida...

2 comentários:

  1. Momentos de tristeza todos temos, o que nunca pode acontecer é desistir. pq mesmo que seja noite. Deus faz surgir o sol a meia-noite.
    explicar não dá, pq esse amor é imensurável. E é possivel alcançar as promessas, pq quem prometeu é maior.Fidelidade é um dos seus nomes.
    Permenacer aos pés da cruz. este é o nosso lugar.

    ResponderExcluir
  2. Davi...encontrei esse artigo, acho que vai gostar.
    Que seus caminhos sejam sempre iluminados pela luz Divina.

    http://www.tscpulpitseries.org/portuguese/prfrgtn.htm

    ResponderExcluir