Não cai uma folha da árvore se Deus não permitir.



                     
                                            Sabe queridos às vezes a gente pensa que perdemos algo, pensamos por muitas vezes que aquilo era pra ser nosso.
Mas o que eu quero dizer é que aquilo que perdemos ou não conquistamos,aquilo que estamos procurando e não estamos encontrando,faz sim parte do propósito de Deus, pois Deus tem o tempo determinado pra que possamos ter aquilo que almejamos.
Queridos se por muitas vezes você questiona Deus se perguntando o por que ainda não conquisto, amado.
Você não conquistou ainda por que. Ainda não esta preparada para ter aquilo que deseja o seu coração talvez seu coração não esta preparada por que você esta cheio, cheio de iniquidade.
Queridos quando Deus vê que você esta preparado então você recebera todas as bênção que deseja o teu coração, mas se você não preparou o seu coração porque preferiu a iniquidade ao invés da santidade.
Você deve estar se perguntando David por que a santidade? O que tem a ver a santidade, por que eu preciso estar buscando santidade pra receber aquilo que eu ainda não conquistei?
Amados muitos de nós só estamos na presença de Deus por que estamos atrais dos nossos desejos,
E quando estamos procurando, a Deus por causa dos nossos desejos ao invés de estar procurando a santidade, ao invés de estar o adorando, o que estamos fazendo quando estamos na presença de Deus pai?
Mas Deus não te entregou por que ele não permitiu, sabe querido Deus tem o poder de te dar quando quiser na hora que ele achar melhor.
Se você receber sem estar preparado, então você ira se afastar dele.
Bom eu acredito  que não cai uma folha da árvore se Deus não permitir.
Querido faz de conta que a sua bênção é uma folha da árvore.
E que pra você receber Deus tem que permitir que ela cai.
Querido pra você ter aquilo que desejas muito seu coração e não esquecer que foi Deus que te deu, ele te prova com o tempo às vezes demora às vezes não demora e às vezes não ganham pq. nunca     estamos pronto.
.Na palavra diz Buscai primeiro o reino...


2 comentários:

  1. Meu dengo esperto:D
    Te amuuuu!!! ♥
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, as coisas de Deus são inexplicáveis.. As suas vontades, o seu tempo, enfim.. E outra, um pai nuca dará ao filho um carro sendo que ainda ele não pode dirigir e a mesma coisa é o nosso Deus. Muito bom David, adorei a postagem ! Deus te abençoe

    ResponderExcluir