Time africano faz oração de joelhos antes de jogo no Mundial de Clubes da FIFA

Todos os 11, um a um, lado a lado: chamou a atenção a imagem dos jogadores do Mazembe fazendo uma oração antes do duelo com o Inter, pelas semi de final do Mundial de Clubes. Eles escolheram o gol protegido pelo goleiro deles, Muteba Kidiaba, para pedir proteção e ajuda na partida. A oração durou cerca de um minuto.
Antes de a bola rolar, o Mazembe orou em campo e deu certo. O time africano um time de tecnica muito fraca time ruim sem nenhuma condição de vencer. Surpreendente Mazembe calo o mundo vencendo e demonstraram que no futebol  a  tbm ajuda vencer.

Através da fé a equipe demonstro que o impossível é possível, na biblia fala que  Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam". Hb 11:6. O Mazembo busco a deus antes do jogo resultado chego na final elimanando a grande equipe do inter a qual eu achava que ganharia.

Bem Aventurados os odiados.

 O apostolo Paulo consolando o pastor Timóteo diz: Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. 2 Tm 3:12. Este consolo é verdade em todos os tempos, Jesus nos informa que são felizes e devem regozijar-se aqueles que são perseguidos. Aqueles que pela loucura da pregação do Evangelho são zombados, odiados, rejeitados e injuriados, a estes está reservada a alegria inefável do Espírito Santo. Mesmo em meio a tormenta, a tortura de todas as formas, eles são felizes. Novamente olham para a cruz e é nela que encontram forças e consolo. Algumas coisas precisam ser esclarecidas sobre este tipo de perseguição, ou melhor, sobre o motivo dela. Foi postado a pouco tempo no Blog “o tempora o mores” um texto que comenta a respeito de toda a loucura que se tem feito “em nome do Evangelho”. Jesus deixa claro que os bem-aventurados são os que são perseguidos por causa dEle, por causa da pregação do Evangelho e não por alguma demonstração quase artística feita por certos grupos ditos evangélicos. A pregação é loucura para o mundo, mas não por causa da forma como ela é pregada, mas pelo seu conteúdo intrínseco. Pelo valor das suas proposições, ela exige uma mudança radical de mente e de comportamento, da qual o homem natural não está disposto, por isto zomba e persegue aqueles que em Cristo fazem isto.

12 Razões Para Esperar Até o Casamento

Para quem está habituado aos apelos sexistas do nosso tempo, é difícil compreender as razões porque esperamos pelo casamento. Não é algo que faça parte da realidade vivida pelos jovens de hoje. Quando falamos sobre esta decisão com nossos colegas de classe ou de trabalho, a reação é no mínimo de estranheza.

Porém entendo que esperar, além de ser um ato de obediência é também uma escolha. Aparentemente pode não parecer muito confortável, entretanto as conseqüências são eternas. 
 Pensando nisso, seguem 12 simples razões para o motivo de esperar.
01. Porque eu quero, e quero muito.
 Quem disse que é fácil passar pelas tentações? Porém tenho plena consciência das minhas escolhas e faço vivência delas, assim como de suas consequências. Por isso EU QUERO e escolho esperar até o casamento. 
“Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz… (2Tm 2:22) 
02. Para deixar de ser o centro da própria vida.
 Deixar Deus dominar minha vida, como o dono de tudo que tenho e sou.  
  03. Não desonrar a Deus
 Imagino o profundo arrependimento de saber que desonrei meu Deus e a outra pessoa… sabendo que cedi à tentação da carne e que banalizei uma coisa tão perfeita que Deus fez pra mim. Tomo as palavras de José ao ser tentado:
“Como poderia eu cometer uma tamanha maldade e pecar contra Deus?” 
04. Ser e fazer a diferença nesta sociedade que prega sexo como profano e momentâneo.
 Fazemos parte de uma geração descomprometida. Tornou-se comum obter benefícios de forma imediata e desprezar as responsabilidades. Porém a orientação bíblica é que
“…vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo. “ (FL. 2:15) 
05. Para oferecer ao meu esposo (a) uma das maiores demonstrações de amor.
 Viver a imensa alegria do sexo e poder dividir isso com quem vou passar o resto da minha vida
 A Bíblia não fala em tornar-se UM a toa.
“Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.” (Gn 2:24) 
 Tem coisa melhor do que ser UMA SÓ CARNE com a pessoa que você passará o resto dos seus dias?
“O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro…” Hb. 13.4 
06. Para rever suas prioridades
 A prioridade é estudar, viajar? Se minha prioridade não é casar, porque ter uma vida marital com a minha namorada? “Para tudo há uma ocasião certa.
Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.” Ec. 3.1 
07. Para tomar mais cuidado comigo mesmo.
 Gasta-se milhões em conscientização das doenças sexualmente transmissíveis e incentivando o uso da camisinha. Ao mesmo tempo, cresce o número de jovens infectados com DSTs ou enfrentando uma gravidez inesperada. Portanto, o melhor método de prevenção é a ausência do sexo. Isso é lógico! Se eu não tenho relações com pessoas diversas, não corro o risco de pegar doença sexualmente transmissível. Esperar ainda é o melhor método!
“A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados, como os pagãos que desconhecem a Deus. O Senhor Deus castigará todas essas práticas. Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.” I Ts 4.3-5;7 
08. Filhos no tempo certo.
 Ter filhos no século XXI não é fácil, ainda mais um filho fora do casamento, onde estarei despreparada, trancar a faculdade, sair do emprego, etc. 
09. Para respeitar e obedecer meus pais.
 Não me sentiria confortável contando que fui no motel com minha namorada diante do meu pai. Não me sentiria à vontade sabendo que meus pais estão preocupados que eu possa pegar uma doença.
 Dentro do casamento as coisas mudam. 
10. Para aprender que as coisas são como são, nem tudo é perfeito. E tudo bem!
 As meninas foram criadas com a promessa que o príncipe encantado chegaria com o cavalo branco resgatando das aflições existentes. Bem, sabemos que a realidade é bem diferente. Enfrentar a realidade como é, sem buscar satisfação de uma ausência de carinho em vários relacionamentos.
11. Para passar pela experiência da Lua-de-mel.
 Lua de mel deixou de ser “o grande momento” da vida do casal, passou ser um tempo de viajem e não de descoberta no mundo moderno. Eu optando porESPERAR, a lua de mel torna a ter o verdadeiro sentido, a emoção e a descoberta. Eu quero muito isso! 
12. Para testemunhar.
 Viver Jesus no dia de hoje é fundamental para uma vida cristã saudável pautada na Bíblia. Ter um casamento abençoado testemunhando a santidade durante o namoro para os filhos é o verdadeiro exemplo vivido.



            Se eu me humilhar diante do te altar 

 

 

Hoje vou falar da minha experiência dessa semana

Bom esse ano eu conquistei tudo que desejei e o que não conquistei foi por

que não era da vontade deus.

Bom antes de conquistar tudo eu poderia me dizer que eu era um bom falso

adorador clamava de tal maneira para conquistar meu alvo que surpreendia

ate os anjos rsrsrssr.

Mais uma coisa era sincera em mim era minha entrega eu me humilhava me

quebrantava por inteiro chamava atenção de deus, tinha hora que parecia

que estava mesmo no altar.

Mais depois de um tempo deus me deus tudo e eu fui me esfriando por

 total parei de ser um adorador por que conquistei tudo e parei de me

 humilhar diante do te altar.

O resultado veio...

 

Essa semana eu estava em minha casa veio aquela pensamento

 de acabar com tudo arrancar com as minhas mãos a minha vida

acabar com tudo estava na solidão na pior mesmo Naquele momento

 de angustia na sala de casa Meu celular toco e a musica do toque

 do meu celular é a musica ressuscita do ministério Ipiranga

Eu comecei a escutar aquela musica e graças a deus que a pessoa fica um tempo tentando ligar rsrsrsr no momento que pensei ser fim veio aquela musica dizendo ressuscita o vale de ossos seco e volte a respirar ali naquele momento eu era o vale de ossos secos tudo ia acabar ali na sala tinha tudo preparado para acabar com a minha vida e aquela musica veio na hora certa mais 5 minutos não sei se estaria aqui  eu parei tudo me levantei desliguei o celular liguei o meu computador e coloquei essa musica enquanto estava ela tocando eu comecei a profetizar vida de Deus em mim naquele momento que profetizava eu pude sentir o sobe natural de Deus na minha vida senti a vontade de me entregar diante do altar.
Foi então que levantei as minhas mãos me quebrantei diante do altar e pude voltar à vida.

Bom eu não sei como você esta e não sei se você esta bem ou mal

 não sei não sei mesmo mais uma coisa eu te falo se humilha diante

 do te altar se entrega não faça isso apenas quando esta em

dificuldade não lembre apenas de estar quebrantado quando

voce esta precisando de algo

 Se eu me humilhar diante do te altar se quebranta não deixe a chamas se apagar não passe o que eu passei na sala de minha casa foi à pior experiência da minha vida nunca me senti daquele jeito estive muito perto de acabar com tudo.

Tudo porque só me humilhar quando precisei...
Querido se humilha todos os dias da sua vida...
Não de brecha para o inimigo trabalhar em sua vida...

Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida.” Lucas 1.75


A Bíblia em Eclesiastes fala que há um tempo determinado para todo propósito, existe tempo para sorrir e para chorar, tempo de plantar e tempo de colher, creio que grandes coisas estão por vir, creio no avivamento, creio em milagres, mas não creio emnenhuma dessas coisas sem santidade, até porque a Palavra de Deus não pode se contradizer.

O que seria santidade? É ser separado mesmo, ser diferente, é um estilo de vida é não seguir a maioria, é antes de tudo agradar a Deus é coloca-lo como prioridade, é busca-lo intensamente, é querer estar com Ele todos os dias é ter comunhão, relacionamento com o Rei, é andar com Ele é ouvi-lo é ser conduzido pelo Senhor.

Tenho pensando em santidade de uma forma diferente, nada convencional, falamos muito em santidade e compreendemos que sem ela é impossível ver o Senhor, precisamos ser santos porque Ele é Santo. Mas todas essas verdades soam-me diferente agora.

Quando falamos em perseguição a palavra nos remete imediatamente a algo negativo e tem sentido lógico. Fico imaginando um policial perseguindo um assaltante, uma corrida louca, não há obstáculo, pulam muros, invadem casas, entram na contra mão das grandes avenidas. O policial não mede esforços, sua meta é alcançar e prender o malfeitor e ele não desiste, cria-se estratégias, usa-se diversos meios a fim de conseguir seu objetivo.

O que persegue o bandido não pode parar para respirar, tem que correr muito para não perder seu alvo, nada pode tirar a atenção do policial, se ele se distrair perderá de vista o perseguido.

Tenho visto que chegou o tempo de perseguirmos a santidade todos os dias, numa corrida sem fim, desesperada, exactamente como o policial que persegue o ladrão, a santidade não pode ser algo que de vez em quando eu tomo atitudes novas e logo em seguida dou uma pausa para descansar, não pode ser uma caminhada da qual eu sempre faço uns intervalos.

É tempo de perseguimos a santidade, de corrermos, de pularmos obstáculos, de infligirmos a nossa razão, de assustarmos as pessoas que nos cercam.

Não é mais tempo de caminharmos é tempo de corrermos, não é tempo de observarmos é tempo de perseguirmos. Vamos?

Quem persegue a santidade encontra-se com o Senhor!

No amor do Emanuel,